Área à venda, no bairro Thomaz Coelho em Araucária, Paraná

Cidade: Araucária - PR

Bairro: Thomaz Coelho

Logradouro: rua francisco orlikoski, S/N

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 175014

Referência: Marzolik

logo MCE - Áreas industriais para barracões

CRECI:F-23203

End: Rua Coronel Feliciano Ribeiro, 149
Seminário - Curitiba

Descrição do Imóvel

ÁREAS INDUSTRIAIS À VENDA EM ARAUCÁRIA


Áreas de 20.835,46 m2 e 27.567,54 m2, com duas testadas, uma para a Rua Francisco Orlikoski e outra para a Av Castelo Branco.

Próximas a grandes indústrias, como Maxstampo, A1 Engenharia, Munters, Ibema Papel cartão, Moltec, etc...

Zoneamento:  ZDT-Zona de incentivo Tecnológico .Taxa de ocupação do solo 65%. H/8

Utilização: Comércio e serviços em geral, indústrias, inclusive poluentes, habitação, comércio vicinal, atividades manufatureiras e comércio e serviço geral.(Verificar a taxa de ocupação no Urbanismo de S.J.P, para as as demais atividades que não envolvam tecnologia)


Valor:R$ 259,00/m² à vista * Estuda-se parcelamento ..* Validade:Abril/2024

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 175014 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MCE - Áreas industriais para barracões e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-21 11:53, por MCE - Áreas industriais para barracões . O portal IMOVEISQUATROBARRAS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISQUATROBARRAS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MCE - Áreas industriais para barracões . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MCE - Áreas industriais para barracões.

Pergunte sobre este Imóvel