Apartamento à venda, no bairro Emiliano Perneta em Pinhais, Paraná

R$ 392.200,00

Cidade: Pinhais - PR

Bairro: Emiliano Perneta

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

PI: 2633081

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Apartamento 03 dormitórios - Pinhais

RESIDENCIAL SANTO INÁCIO

Lindo apartamento, no último andar, medindo 77m² de área privativa, bem localizado á 2 quadras da Jacob Macanhan, próximo á várias lojas (Andaraki, casas bahia, entre outras...). Contendo:

03 quartos sendo 01 suíte 01 BWC socialsala para 02 ambientescozinhachurrasqueira02 vagas de garagem (cobertas)

O apartamento conta com diferenciais como: Acústica nas paredes divisórias, piso laminado, teto com gesso, móveis planejados em todos ambientes, aquecimento a gás, acima tem um terraço amplo para uso compartilhado, muito utilizado para secagem de roupas. Aceita carros como parte do pagamento, porém passará por avaliação de venda.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA  E CONHECER ESTE BELO APARTAMENTO. NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.

ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2633081 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-11 13:08, por ZETTAZ Imóveis . O portal IMOVEISQUATROBARRAS.COM.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal IMOVEISQUATROBARRAS.COM.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel